domingo, 18 de agosto de 2013

Bandô de coração Tilda... inventei e deu certo!!!
Essa é a minha sala de jantar... ainda inacabada, mas ja ta um charme!
Os móveis eram do meu avô, pintamos de branco (porque minha irmã tinha pintado de amarelo antes... aff! rs) com puxadores dourados. Mandamos estofar de novo por que o antigo era vermelhão.
As toalhas da mesa também foram feitas por mim (patch e póa)... a cortina, em juta e tecidos de poás marrom com bolinhas rosa antiga e rosa antiga com bolinhas marrons... também fiz sem moldes... apliquei uns corações e borboleta, falta acabar... rs não resisti!!! E também tem botões nas alças... O enfeite do centro da mesa é um garrafão de vinho todo em decoupage de tecido feito pelos alunos da APAE e as flores que estão nele foram feitas pela minha madrinha... pena que o lustre não apareceu... é lindo!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário